A iniciativa tem como objetivo promover as várias marcas da empresa líder de brinquedos, como a Barbie, a Hot Wheels e a Uno
Vote
Notícias
eDreams e Mattel querem oferecer férias até 10 mil euros
16 de julho de 2015


A eDreams acaba de associar-se à Mattel para o lançamento de uma campanha de verão que tem como objetivo promover as várias marcas da empresa líder de brinquedos, como a Barbie, a Hot Wheels e a Uno.

A parceria celebrada entre as duas empresas vai estar em vigor até ao final de agosto e contempla um concurso que pretende premiar os clientes da Mattel com umas férias no valor de até 10 mil euros.

Para ficar habilitado, o consumidor deverá, numa primeira fase, adquirir um ou mais brinquedos de qualquer uma das marcas Mattel e seguir as indicações de participação disponíveis no site da empresa.

Para Pablo de Porcioles, diretor de desenvolvimento de negócios da eDreams, “esta parceria agora celebrada é um excelente veículo para que consigamos obter reconhecimento junto de outros públicos-alvo, nomeadamente as famílias”.

A campanha de verão da eDreams e da Mattel está disponível apenas no continente europeu e tem por base uma extensa campanha de marketing, com vista a atrair novos consumidores através de uma vasta gama de plataformas de revenda.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE