Vão existir cromos especiais apenas acessíveis através de um código específico que será divulgado nos vários canais de comunicação da companhia aérea
Vote
Notícias
TAP celebra 70 anos com lançamento de uma caderneta de cromos
16 de julho de 2015


No âmbito da comemoração dos 70 anos, a TAP, em parceria com a Colara, lançou uma caderneta de cromos para que todos os interessados colecionem "momentos da história da companhia aérea portuguesa".

A caderneta está disponível através do link http://bit.ly/caderneta_tap70 e encontra-se organizada por décadas, que destacam momentos-chave que ajudaram a moldar o percurso da TAP.

Serão lançados cinco novos cromos diariamente até dia 31 de dezembro de 2015 e, para começarem a colecionar, os interessados devem fazer um registo na plataforma Colara.

Também vão existir cromos especiais apenas acessíveis através de um código específico que será divulgado nos vários canais de comunicação da TAP, como a Revista UP ou o Facebook.

Se não tiverem algum cromo em particular, os colecionadores podem fazer trocas de cromos entre utilizadores na própria plataforma para completar a coleção.

A caderneta está disponível em formato digital, mas quando completa poderá ser adquirida em formato físico, em troca de 500 milhas Victoria.

"Esta é mais uma forma de celebrar e partilhar sete décadas de história com os que tanto acarinham a TAP que, no fim, ficam com um objeto de coleção único", refere a empresa. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE