Basquetebol, corrida e futebol são alguns dos desportos em que o protagonista vai participando. Tudo, porque nas partidas falta sempre um jogador
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de julho de 2015
 
A Nike lançou esta semana a campanha digital “#TakeonTJ” para promover o Gear Up, uma iniciativa disponível em Nike.com e que visa apresentar os melhores produtos e serviços da marca de desporto a todos os atletas.

Para complementar a campanha, a Nike apostou num vídeo intitulado “Short a Guy” – “Falta-nos um”, em português. O filme, de um minuto e quarenta e dois segundos, mostra um adolescente que vai sendo abordado por diversas estrelas do desporto para fazer parte de pick up games, isto é, jogos que se iniciam de forma espontânea por um grupo de jogadores, sem árbitros e com regras flexíveis.

Basquetebol, corrida, vólei de praia, futebol e rugby são alguns dos desportos em que o adolescente vai participando. E tudo, porque nas partidas falta sempre um jogador.

O anúncio conta com as participações dos desportistas Garret Richards, Misty May-Treanor, Mike Trout, Mia Humm, Anthony Davis, Andrew Luck, entre outros.

A campanha tem a assinatura da Wieden + Kennedy.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE