A ideia é reforçar que, por baixo das fardas de polícia, estão homens que todos os dias se esforçam para conjugar a vida pessoal e profissional
Vote
Notícias
Ogilvy Portugal e PSP unem-se para mostrar “os dois lados de uma mesma vida”
17 de julho de 2015

Com o objetivo de mostrar a abrangência da ação da polícia em Portugal, mas também a importância dos profissionais ao serviço, a Ogilvy Portugal desenvolveu uma campanha institucional para a Polícia de Segurança Pública (PSP), que pretende mostrar os dois lados da vida de um polícia.

A campanha visa, portanto, reforçar que, por baixo das fardas de polícia, estão homens que todos os dias se esforçam para conjugar a vida pessoal e profissional, “dando o melhor em qualquer uma delas”, lê-se em comunicado.

Sob o conceito criativo “os dois lados de uma mesma vida”, a campanha desenvolvida pela Ogilvy Portugal contou com a direção criativa de Jorge Coelho, direção de arte de Fernando Costa e com Sérgio Costa como copywriter.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE