A multinacional chinesa Huawei junta-se à família de parceiros da CIONET Portugal como Business Partner
Vote
Notícias
Huawei aposta na CIONET para reforçar relações com CIOs
17 de julho de 2015


A CIONET, a comunidade de executivos de TI Europeia, com mais de 5.300 CIOs, CTOs, CDOs e CEOs, dá as boas-vindas ao seu mais recente Business Partner em Portugal.

A Huawei junta-se a empresas como a OutSystems, HP e NOS na família de Business Partners Portugueses da maior rede europeia de executivos de TI.

Especializada na criação de redes entre empresas e particulares, serviços e soluções TIC competitivas, a Huawei passou a confiar na CIONET Portugal para acelerar e facilitar o reconhecimento da marca no país e garantir um crescimento mais rápido do negócio.

Após ter patrocinado o CIODAY ’15, evento anual em que a CIONET elege e premeia os melhores profissionais da área de Tecnologias de Informação e Comunicação, e sendo já parceira da CIONET em Espanha, a Huawei associa-se agora à rede portuguesa.

Líder global em soluções de Tecnologias de Informação, a Huawei está empenhada em responder às necessidades dos clientes inovando continuamente e criando valor nas soluções oferecidas, marcando já presença em 170 países em diversas indústrias.

Através da inovação conjunta com parceiros em todas as indústrias das TIC, ambiciona desempenhar um papel construtivo e assegurar o desenvolvimento sustentável da indústria das TIC. Para tal, estabelecer relações com outros CEOs, CIOs e decisores irá permitir potenciar a sua notoriedade em Portugal e criar novas parcerias.

“Todas as indústrias estão a passar um processo de mudança sendo a colaboração entre indústrias uma tendência emergente. Temos preparado algumas iniciativas conjuntas com a Huawei, como também já aconteceu anteriormente com a CIONET em Espanha, em que foi organizada uma viagem à China para alguns CIOs da rede.

O facto de a Huawei se tornar parceiro da CIONET em Portugal, após ter patrocinado o CIODAY’15, traduz o reconhecimento da empresa pelos benefícios da rede que espera dar o procurado impulso aos negócios da Huawei”, afirma Rui Serapicos, managing partner da CIONET Portugal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE