O anúncio centra-se na história de Siew Fang, uma jovem que se vê forçada a escolher entre continuar os estudos ou trabalhar para sustentar a família
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
17 de julho de 2015


A companhia de seguros de Singapura NTUC Income lançou uma campanha para promover o programa de desenvolvimento OrangeAid. O projeto tem como objetivo atribuir bolsas de estudo a jovens que não têm capacidade financeira para prosseguir a carreira académica.

Intitulado “Last Day of School”, o novo anúncio da marca centra-se na história real de Siew Fang, uma jovem sem grandes recursos económicos e que, por isso, se vê forçada a escolher entre prosseguir os estudos ou trabalhar para sustentar a família.

Altruísta, Siew Fang coloca a família acima dos sonhos e aspirações pessoais, algo que a leva a mentir ao pai sobre os resultados dos exames de acesso ao ensino superior, dizendo-lhe que foi malsucedida. Desta forma, Siew tem um pretexto para começar a trabalhar e, assim, sustentar o pai, que se encontra numa cadeira de rodas, e os dois irmãos pequenos.

Altamente comovente e emotiva, a campanha da NTUC Income é assinada pela BBH Asia Pacific.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE