Com 17 anos de existência e mais de 19 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal
Vote
Notícias
Oceanário de Lisboa distinguido como o melhor aquário do mundo
20 de julho de 2015


O Oceanário de Lisboa foi reconhecido como o melhor aquário do mundo pelo Traveler’s Choice do TripAdvisor. O portal de viagens e de turismo apresenta o top 25 dos melhores aquários em 2015, tendo como base a qualidade e o número de opiniões dos utilizadores.

No último ano, o Oceanário recebeu turistas de mais de 180 nacionalidades e que partilharam a experiência da visita no TripAdvisor. Das 10.835 avaliações disponibilizadas no portal, 7.153 têm a classificação de “Excelente” e posicionam o equipamento em primeiro lugar, entre as 444 experiências a viver em Lisboa.

“Florestas Submersas do japonês Takashi Amano foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Absolutamente fantástico”, “Maravilhoso, para crianças e adultos”, “Impressionante!”, “A vida marinha em todo o seu esplendor!” e “Lugar imperdível” são alguns dos comentários que se podem ler no TripAdvisor sobre o Oceanário de Lisboa.

“Sentimos que a nossa missão de promover a literacia azul e de sensibilizar para a conservação dos ecossistemas marinhos atravessa todos os oceanos e é reconhecida mundialmente”, destaca João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa.

Com 17 anos de existência e mais de 19 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE