Intitulado “Hush Little Baby” e inserido na campanha #betterforbaby, o novo spot pretende retratar o lado mais terno da maternidade
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
20 de julho de 2015


Depois do êxito alcançado com a campanha “Poo Face”, a Pampers, marca de fraldas e toalhitas, volta a surpreender com um novo anúncio.

Intitulado “Hush Little Baby” e inserido na campanha #betterforbaby, o novo spot pretende retratar o lado mais terno da maternidade.

Com o claim “Together we can make life #betterforbaby”, o anúncio mostra uma mãe que procura adormecer o bebé com uma canção de embalar. A melodia é acompanhada de imagens de várias situações sociais, em que diferentes pessoas tudo fazem para garantir o bem-estar do bebé.

A campanha tem a assinatura da agência Saatchi & Saatchi New York e já conta com mais de oito milhões de visualizações no YouTube.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE