O novo anúncio, de 30 segundos, centra-se em diversas animações que destacam o aspeto fino das novas bolachas
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
21 de julho de 2015


A Oreo acaba de lançar uma campanha para promover as novas Oreo Thins. O novo anúncio, de 30 segundos e concebido pela Martin Agency, centra-se em diversas animações que destacam o aspeto fino das novas bolachas.

De acordo com a marca, as Oreo Thins apresentam a mesma composição que as Oreo regulares, embora sejam muito mais finas. O mesmo significa, portanto, que enquanto quatro bolachas Thins contêm 140 calorias, três regulares contêm 160.

As novas Oreo Thins já se encontram à venda nos Estados Unidos, em três sabores – Original, Golden e Mint – e vão fazer parte da linha permanente da Oreo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE