Já no ar, o novo spot tem como objetivo robustecer a liderança no core target, os jovens dos 15 aos 24 anos, e conquistar novos ouvintes
Vote
Notícias
Mega HITS lança campanha de TV dirigida aos mais jovens
22 de julho de 2015


Parte para outra! Liga-te na Mega HITS!” é o claim da mais recente campanha de TV da Mega HITS, que se encontra dirigida aos jovens dos 15 aos 24 anos, o core target da estação.

Já no ar, o novo spot tem como objetivo robustecer “a liderança no target e conquistar novos ouvintes”, refere a marca em comunicado. A estação da r/com destaca ainda que a campanha “vem num claro reforço da atitude e posicionamento da Mega HITS no mercado de rádio em Portugal, cuja escuta não se fica apenas pela rádio”.

Rodado na Pedreira de Alenquer, o anúncio conta com a participação da equipa do programa “A Tarde”, apresentado por Filipa Galrão, Rui Maria Pêgo e Paulo Pereira, da dupla das Mega Manhãs, constituída por Daniel Fontoura e Catarina Figueiredo, e ainda das animadoras Catarina Palma, Maria Correia e Ana Pinheiro.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE