Notícias
Anúncio do Dia
22 de julho de 2015


Para assinalar o Dia Mundial do Emoji, celebrado a 17 de julho, a Pepsi lançou um anúncio que retrata o momento em que um japonês pede a namorada em casamento, só com recurso a emojis.

Brad Jakeman, presidente da PepsiCo, explica que, “com o passar do tempo, os emojis tornaram-se na linguagem universal das emoções”. Com esta campanha, a marca pretendeu transferir estes ícones expressivos do universo digital para o mundo físico, de forma a “permitir aos consumidores manter o tipo de conversação que mantêm online, e que se baseia nos emojis, quando estão realmente juntos”.

Paralelamente ao anúncio “The Proposal”, a Pepsi lançou o “#Pepsi Moji Keyboard”, uma aplicação mobile, disponível para iOS e Android, e que conta com 35 emojis exclusivos.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE