Para a cobertura da competição, a RTP preparou este ano uma transmissão em alta definição, que estará disponível no canal RTP 1 HD
Vote
Notícias
RTP televisão oficial da 77.ª Volta a Portugal Liberty Seguros 2015
23 de julho de 2015


A RTP será a televisão oficial da 77.ª Volta a Portugal Liberty Seguros 2015. Entre 29 de julho e 9 de agosto, todos os pormenores da competição velocipédica portuguesa, podem ser acompanhados ao longo de mais de 30 horas de emissão, que a RTP irá dedicar durante os 11 dias de prova.

O operador público irá emitir diariamente os últimos 90 quilómetros de cada etapa, numa programação que terá lugar na RTP Informação, entre as 15h00 e as 16h00, e depois na RTP1, das 16h00 às 18h00. Tudo o que se passar na Volta estará no online, no RTP Play, e no site de notícias da RTP.

Entre o prólogo de Viseu e a consagração na cidade de Lisboa, têm a palavra os homens que vão pedalar os 1.551,7 Km da 77.ª edição da Volta a Portugal Liberty Seguros 2015. As etapas da prova vão contar com os comentários da habitual dupla João Pedro Mendonça e Marco Chagas.

Para a cobertura da competição, a RTP preparou este ano uma transmissão em alta definição, que estará disponível no canal RTP 1 HD.

Haverá também uma articulação natural entre a Volta a Portugal Liberty Seguros 2015 e o programa “Verão Total”. A RTP, com pretexto de mostrar Portugal ao país, produzirá quatro horas e meia de emissão diária, em direto, a partir das localidades de chegada da competição, com o objetivo de divulgar o património, as iniciativas locais, os usos e os costumes.

No âmbito desta operação multicanal e multiplataforma, a Antena 1, a rádio oficial da Volta a Portugal Liberty Seguros 2015, acompanhará a prova em permanência.
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE