Notícias
Sephora e Havas Media provocam explosão de cores com nova campanha
23 de julho de 2015
 

A Sephora desenvolveu uma campanha que pretende ser "uma verdade ode à beleza". A marca está, por isso, a desafiar as mulheres "a jogar com as cores e a variar o visual".

A Havas Media é a agência responsável pelo planeamento e gestão da campanha de exterior da Sephora, que chega ao público através de diferentes formatos – mupi, elétricos tradicionais, lona/empena e backlight.

A campanha tem como protagonista a modelo Diana Moldovan, que, através de um rosto radiante, convida para uma experiência numa loja Sephora. A mesma mulher representa, de forma distinta, os três eixos – perfumante, maquilhagem e tratamento. A acompanhar a campanha de publicidade, estão também as lojas Sephora, vestidas "de cor e ritmo”, com a implantação dos novos visuais e com os novos mobiliários, como é o caso do Make Up Bar, do Skincare Bar e do Beauty to Go.

As texturas e cores vivas estão em destaque na nova campanha. A explosão de cor é evidenciada por um fundo negro com riscas brancas, imagem de marca da insígnia e presente em todos elementos e nas lojas. O slogan “Where Beauty Beats” vai marcar o ritmo da beleza neste verão, garante a Sephora.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE