Quando tudo parece que vai acabar bem, o irmão da protagonista parte a cabeça a um dinossauro de brincar…
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
23 de julho de 2015

A Honda acaba de lançar uma campanha para promover o novo modelo CR-V Series II.

Com o claim “Go with it”, o novo anúncio retrata um mundo colorido e fantástico. Inicia com uma menina muito desgostosa, porque o pequeno pónei cor-de-rosa de brincar acabou de ficar sem cabeça. Por isso, o pai decide meter toda a família no Honda CR-V e conduzir até ao Ranch of The Rainbow, casa de cavalos reais de todas as cores possíveis e imaginárias. Sim, há também um cor-de-rosa, para o qual se dirige a menina outrora triste. Quando tudo parece que vai acabar bem, o irmão da protagonista parte a cabeça a um dinossauro de brincar…
Jason Williams, executive creative director da Leo Burnett, agência responsável pela campanha, explica que o racional criativo “partiu da ideia de que ter crianças é, já por si, uma aventura e, por vezes, os pais têm que alinhar nas brincadeiras para apaziguar a imaginação dos filhos”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE