A AXN está a promover as estreias das séries “Chicago Fire”, “Ressurreiction” e “How To Get Away With Muder” nas caixas da Telepizza
Vote
Notícias
Telepizza aposta em caixas com publicidade
24 de julho de 2015


Através da Innovad, a Telepizza começou já a utilizar, em Portugal, as caixas de pizza como suporte publicitário de marcas que pretendam entrar, desta forma, na casa dos consumidores.

Em comunicado, a marca destaca que as caixas da Telepizza representam “o melhor suporte publicitário para entrar de forma inovadora, não convencional e com bastante impacto nas casas dos portugueses”. O referido suporte traduz-se na interação direta com cerca de um milhão de pessoas, sendo que Portugal conta com duzentas mil casas ativas no consumo da marca Telepizza.

O canal de filmes e séries AXN foi a primeira marca em Portugal a apostar no novo modelo publicitário, com a divulgação das séries “Chicago Fire”, “Ressurreiction” e “How To Get Away With Muder”. A campanha da AXN vai marcar presença em mais de 300 mil caixas da Telepizza, durante quatro semanas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE