Intitulada “It Can Wait”, a nova campanha mostra como a atenção a um simples post durante a condução pode ser fatal
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
24 de julho de 2015


A AT&T lançou uma campanha que pretende sensibilizar para os perigos do uso de telemóvel durante a condução.

Intitulada “It Can Wait”, a nova campanha, lançada recentemente nos Estados Unidos, mostra como a atenção a um simples post durante a condução pode ser fatal.

A criatividade da campanha esteve a cargo da BBDO New York.

 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE