A campanha pretende atenuar a preocupação dos homens que se encontram longe de casa em relação às famílias, sobretudo às mulheres
Vote
Notícias
Vodafone ajuda mulheres indianas a defenderem-se com chapéu de chuva
27 de julho de 2015

A Vodafone Índia desenvolveu um chapéu-de-chuva com pictogramas de defesa pessoal e está agora a oferecê-lo às mulheres.

De acordo com a marca de telecomunicações, na Índia é frequente os homens abandonarem as aldeias para irem em busca de trabalho nas grandes cidades, deixando as famílias sós e mais vulneráveis a ataques por parte de estranhos, sobretudo as mulheres. A maior preocupação destes homens prende-se, então, com a segurança dos familiares. Este argumento, em conjunto com o M-Pesa, serviço da Vodafone que permite transferir dinheiro através de dispositivos móveis, serviu de mote à nova campanha.

O M-Pesa, relembra a Vodafone, é essencialmente utilizado pelos homens que, longe de casa, procuram enviar dinheiro às famílias.

A campanha tem a assinatura da Ogilvy Mumbai e da Joshua Tree Films. O novo spot foi filmado em Mumbai e na aldeia de Jaunpur, no estado de Uttar Pradesh.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE