Notícias
Anúncio do Dia
28 de julho de 2015

A viagem de regresso a casa e à rotina, depois de um descontraído período de férias de verão, constitui, para muitos, um momento depressivo e de alguma melancolia.

Com o propósito de animar o retorno a casa, a Carlsberg decidiu surpreender os passageiros de alguns voos de regresso no London City Airport, substituindo-lhes a bagagem de porão por grades de cerveja, que exibiam a mensagem “Take me, I’m yours” – “Leva-me, sou tua”, em português. A partir desse momento, os rostos outrora tristes e aborrecidos daqueles que esperavam as malas abriram-se num enorme sorriso.

Dharmesh Rana, diretor de marca da Carlsberg UK, explica precisamente que a campanha “If Carlsberg did cases” teve como objetivo contornar e alegrar “aquele momento em que nos encontramos à espera das malas, depois das férias, e nos damos conta de que acabou e que estamos de volta à realidade e ao trabalho”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE