O anúncio mostra a transformação de Amit, também conhecido por Mook, um homem de 44 anos que usa barba há 14 e que decide cortá-la
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
29 de julho de 2015

A marca israelita Super-Pharm lançou uma campanha para promover as novas lâminas de barbear M6.

Para o efeito, resolveu apostar num filme digital de três minutos, que mostra a transformação de Amit, também conhecido por Mook, um homem de 44 anos que usa barba há 14 e que decide cortá-la. O vídeo explora ainda as reações de vários membros da família, nos quais se incluem a irmã, a mãe, o pai, a mulher e a filha, ao novo look de Mook.

Será que todos serão capazes de reconhecê-lo, agora que se livrou de algo que era já percecionado como a sua imagem de marca?

Intitulada “My New Face”, a nova campanha tem a assinatura da BBR Saatchi & Saatchi de Tel Aviv.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE