É engenheira industrial e trabalha na companhia há nove anos, tendo uma vasta experiência em multinacionais, como a Procter & Gamble e a Puig
Vote
Notícias
Cortefiel anuncia nova CEO Berta Escudeiro
30 de julho de 2015


O Grupo Cortefiel acaba de anunciar a recente nomeação de Berta Escudero, atual diretora geral de pesquisa, desenvolvimento e sistemas de informação, como CEO da companhia.

Berta Escudero sucede, assim, a Juan Carlos Escribano, que irá retirar-se do Grupo a 30 de setembro para enfrentar um novo desafio profissional.

A nova CEO é engenheira industrial e trabalha na companhia há nove anos, tendo uma vasta experiência em multinacionais, como a Procter & Gamble e a Puig.

Javier Campo, presidente do Grupo Cortefiel, vai acompanhar e apoiar a nova CEO durante este processo de mudança, assim como as transformações que estão a ser executadas no âmbito do Plano Estratégico da empresa.

Desde março de 2015, o início do ano fiscal da empresa, que o Grupo Cortefiel registou um crescimento de vendas totais de 9,9% e um crescimento de 7,6% das vendas comparáveis até julho de 2015. Também as vendas online representam uma força-motriz, assinalando um aumento de três dígitos face a 2014.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE