As séries de animação “O Rato Renato”, “Patrulha Pata”, “O Rancho”, “Os Super 4” e “Drakers” estão entre as novidades
Vote
Notícias
Canal Panda assinala regresso às aulas com estreias inéditas
31 de agosto de 2015
 

O Canal Panda começa hoje a assinalar o regresso às aulas com diversas estreias inéditas. As séries de animação “O Rato Renato”, “Patrulha Pata”, “O Rancho”, “Os Super 4” e “Drakers” estão entre as novidades.
 
A partir de hoje, de segunda a sexta-feira, às 8h00 e às 18h45, as histórias do rato Renato vão ensinar as crianças entre os três e os sete anos a lidar com os pequenos problemas diários, naturais numa fase de crescimento. Em cada episódio, Renato enfrentará algo novo – um pequeno obstáculo, uma dificuldade, um medo ou um mau-humor. Mas vai conseguir ultrapassá-los com a ajuda de um adulto, conduzindo as crianças ao longo de experiências do dia-a-dia e a encorajando-as a explorar o que as rodeia.

A 5 de setembro, em episódios para ver aos sábados e domingos, às 08h15 e às 12h45, chega a série “Os Super 4”. Inspirada no mundo da Playmobil e com uma infinidade de personagens, esta série mostra que tudo pode acontecer quando os heróis se unem.

“Patrulha Pata” retrata as peripécias de um rapaz e de seis cães que são verdadeiros super-heróis. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos fantásticos e muito bom humor canino, este grupo trabalha em conjunto para proteger a comunidade. A série educacional estreia a 7 de setembro, com episódios a exibir de segunda a sexta-feira, às 07h30 e às 19h00.

A 12 de setembro chega ao canal infantojuvenil “O Rancho”, uma série para ver aos sábados e domingos, às 12h00 e às 21h00, sobre a verdadeira e sensível amizade entre crianças e cavalos e onde a aventura ocupa um lugar de destaque.

Por fim, e com a estreia inédita em Portugal, “Os Drakers” chegam a 14 de setembro. Nesta série animada, os carros, o desporto e os desafios misturam-se com a fantasia, o mistério e a amizade. Uma aventura para acompanhar de segunda a sexta-feira, às 22h00, e também a partir de 19 de setembro, aos sábados e domingos, às 21h30.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE