São vídeos irreverentes protagonizados por mulheres com mais de 65 anos, que retratam ‘a atitude e o sentido de humor’ que caracterizam a marca
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
31 de agosto de 2015


A Ethel + Frank, loja online de malas vintage e em segunda mão recentemente lançada, acaba de promover a sua primeira campanha.

Assente em vídeos irreverentes protagonizados por mulheres com mais de 65 anos, a nova campanha pretende retratar “a atitude e o sentido de humor” que caracterizam a marca, destaca Kelly Diaz, criativa e copywriter com experiência em várias agências de publicidade, nas quais se inclui a Mother New York, e responsável da Ethel + Frank.

Os spots mostram, então, várias senhoras exibindo o seu lado mais “kitsch”, em câmara lenta e em cenas provocantes, ao som de músicas loucas.

Concebida exclusivamente para o online, a campanha foi desenvolvida pela própria Kelly Diaz, em conjunto com o realizador Michael Immerman.





 

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE