O projeto renova-se no ano em que a MTV Portugal celebra 12 anos e após elevar para 50% a percentagem de música nacional na playlist de TV
Vote
Notícias
‘MTV Talento’ com novo nome e imagem
1 de setembro de 2015


Em 2010, a MTV Portugal criava o ‘MTV Linked pelo Talento’, com o objetivo de dar visibilidade acrescida ao trabalho dos artistas portugueses. O projeto nasceu ligado à música, mas, ao longo dos anos, acabou por crescer e evoluir para outras áreas, como o desporto, as artes cénicas e a solidariedade. Assim, a MTV decidiu alterar-lhe o nome e renovar-lhe a identidade visual para algo “mais próximo da essência do projeto”. Agora, o ‘MTV Linked pelo Talento’ é, simplesmente, “MTV Talento”. A nova imagem foi ontem apresentada aos fãs nas várias plataformas do canal.

Para assinalar o rebranding e o novo naming do “MTV Talento”, a MTV criou um vídeo, que conta com a participação de diversos talentos nacionais, como Ana Free, Agir, Aurea, Carolina Deslandes, David Carreira, Miguel Ângelo, Klepht, The Black Mamba, entre outros.

De acordo com Victor Mourão, vice-presidente da Viacom e general manager da MTV Portugal, o ‘MTV Talento’ “tem por detrás o espírito de missão de toda a equipa da MTV Portugal, que procura utilizar o poder de influência da marca junto dos jovens para promover a qualidade do que de melhor se faz no nosso país”. O responsável refere também que o canal está hoje “ainda mais próximo do talento nacional”.

O projeto ‘MTV Talento’ renova-se no ano em que a MTV Portugal celebra 12 anos e após elevar para 50% a percentagem de música nacional na playlist de TV.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE