Comparativamente ao período homólogo de 2014, a TVI24 cresceu 45%, passando de uma audiência média de 23 mil indivíduos para 34 mil indivíduos em 2015
Vote
Notícias
TVI24 volta a liderar no prime-time em agosto
1 de setembro de 2015


A TVI24 anunciou que fechou o mês de agosto com 1,8% de share, um empate técnico com o concorrente mais direto, a SIC Noticias.

No prime-time, o canal mantém a liderança dos canais de notícias, alcançando uma quota de 1,8% contra 1,7% da SIC Notícias. A audiência total de agosto foi de cerca de 1 milhão e 552 mil indivíduos.

O canal de notícias da TVI foi também mais visto nas regiões norte, centro e sul e conseguiu liderar 13 dias no mês de agosto. Catorze dos 20 programas mais vistos dos canais de notícias são da TVI24.

Em agosto, o destaque pertenceu ao desporto, com as transmissões do “Futsal – Masters Cup” e do Futebol de Praia – Campeonato Nacional a atingirem uma quota de 5,2% e 4,0% e uma audiência média de 136 mil e 78 mil espectadores, respetivamente. A “Vuelta” regista, até ao momento, uma quota de 3,2% e uma audiência média de 72 mil espectadores. Ainda no desporto, o programa diário “Mais Transferências”, estreado em junho, sobre as movimentações e contratações de jogadores nos diferentes clubes, alcançou uma audiência média de 88 mil espectadores e marcou presença regular no TOP 10, ao longo de todo o mês.

O “Governo Sombra” voltou à antena em direto e com público, tendo atingido o melhor resultado do ano com uma audiência média de 81 mil espectadores.
 
Comparativamente ao período homólogo de 2014, a TVI24 cresceu 45%, passando de uma audiência média de 23 mil indivíduos para 34 mil indivíduos em 2015.

Num balanço de verão e em termos acumulados (junho-agosto), a TVI24 alcançou a liderança dos canais de informação, com uma quota média de 1,9%, o que corresponde a 35 mil espectadores. Face ao mesmo período do ano passado, o valor representa um crescimento de 58%.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE