Fruto do aumento registado, a eDreams criou uma página com ofertas de última hora, com voos a partir de 10 euros e promoções para vários destinos inte
Vote
Notícias
eDreams regista aumento de 25% nas reservas de viagens para setembro
2 de setembro de 2015


O número de reservas de viagens para o mês de setembro aumentou quase 25%, em comparação com o mesmo período de 2014. Os números são da agência de viagens online eDreams.
 
Os dados revelam também que mais de 13% das reservas para viagens entre 1 e 30 de setembro foram realizadas no início de agosto, e mais de 43% na última metade de julho. Os números revelam, portanto, que os portugueses têm tendência para a marcar férias “no último minuto”, refere a eDreams em comunicado.
 
No que diz respeito aos destinos eleitos por este tipo de viajante, Londres, Ponta Delgada e Paris ocupam o topo da lista, respetivamente. Constam ainda do top 10 e por esta ordem, Funchal, Barcelona, Amesterdão, Madrid, Roma, Milão e Genebra.
 
O mês de setembro “apresenta diversas vantagens para os viajantes, não só pela maior tranquilidade, por não haverem tantos turistas, mas também pela poupança que representa”, destaca a empresa. Neste sentido, os utilizadores da eDreams terão acesso a uma página com ofertas de última hora, nas quais se incluem voos a partir de 10 euros e promoções para diversos destinos internacionais.
 
Para aqueles que pretendam usufruir dos últimos dias de verão, a eDreams selecionou dez destinos, “cinco para aproveitar a praia e a natureza e cinco para uma viagem de ócio, compras e cultura”. Entre os primeiros encontram-se Maiorca, Tenerife, Funchal, Ilha do Sal e Bangkok. Os segundos contemplam Barcelona, Paris, Londres, Munique, e Roma.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE