Com o mote “Fáceis de fazer, tão bons de comer”, os anúncios mostram quatro jovens, enquanto prepararam uma refeição prática e rápida com Noodles
Vote
Notícias
Knorr promove Noodles em nova campanha
2 de setembro de 2015


A Knorr acaba de lançar uma campanha para promover os novos sabores de Noodles da marca.

Dirigida aos jovens, que habitualmente procuram refeições rápidas e fáceis de preparar, a nova campanha está presente nas plataformas digitais, com spots de 30’’ e 95’’. Com o mote “Fáceis de fazer, tão bons de comer”, os anúncios mostram quatro jovens, enquanto explicam e prepararam uma refeição prática e rápida, com Noodles da Knorr.

De acordo com Sónia Pargana, head of marketing de Savoury da Unilever Jerónimo Martins, os noodles são “um prato cada vez mais presente no dia-a-dia dos jovens portugueses. Pela praticidade e por constituir uma refeição, é o prato preferido de muitos jovens, mas também daqueles que pretendam obter uma refeição rápida e com todo o sabor.

A campanha conta com criatividade da PGP Design e produção da Pim Pam Pum.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE