O programa vai basear-se num ‘formato mais interativo com o universo de espetadores’ e contar com a presença assídua de figuras públicas
Vote
Notícias
‘CC All Stars’ está de regresso à SIC Radical com nova imagem e linha editorial
4 de setembro de 2015


O ‘CC All Stars’ regressa esta segunda-feira à antena da SIC Radical com nova imagem e linha editorial.

Com uma equipa de seis pivots – João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Teixeira, Rita Camarneiro, Idevor Mendonça e Inês Pereira –, o programa estará em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do YouTube e media digital. A nova linha editorial é assinada pelo guionista e humorista Guilherme Teixeira, que se juntou ao programa em abril deste ano.
 
O ‘CC All Stars’ vai basear-se num “formato mais interativo com o universo de espetadores da SIC Radical, com especial destaque para as chamadas via Skype”, refere o canal em comunicado. Vai contar também com a presença assídua de figuras públicas ligadas ao entretenimento, ao desporto e ao social e com “atuações musicais com a nova geração de artistas que ganha protagonismo no universo de público do programa”.
 
Do alinhamento farão ainda parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e um painel de comentário humorístico sobre a atualidade do showbiz.
 
Nesta primeira semana, o ‘CC All Stars’ recebe como convidados João Couto, vencedor da mais recente edição do Ídolos, o rapper brasileiro Emicida e a atriz Ana Guiomar. O programa garante que está ainda agendada, para este mês de setembro, a estreia de uma série de conteúdos que vão “marcar um novo rumo num dos espaços nacionais com mais tradição da SIC Radical”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE