A Zippy passa, assim, a estar disponível em 40 países, entre lojas próprias, franchising e canais multimarca
Vote
Notícias
Sonae entra em quatro países da América Central através da Zippy
4 de setembro de 2015


A Sonae anunciou que alargou a presença internacional, através da abertura de 14 pontos de venda da Zippy em El Salvador, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala. A expansão na América Central enquadra-se na estratégia de desenvolvimento da Sonae, que procura explorar as vantagens competitivas das marcas do grupo, ao nível mundial, através de modelos capital light.
 
A presença nos quatro países da América Central concretiza-se através de uma parceria com os Almacenes Siman, maior operador de department stores na região e franqueado de marcas europeias de referência para estes países, que agora disponibiliza os produtos da Zippy em espaços dedicados à marca. A Zippy passa, assim, a estar disponível em 40 países, entre lojas próprias, franchising e canais multimarca.

De acordo com a empresa, os novos pontos de venda na América Central “comercializam uma coleção adaptada às necessidades locais e climas distintos dos quatro países”.

No conjunto, os quatro países contam com “uma população superior a 33 milhões de habitantes e apresentam taxas de crescimento superiores às de economias ocidentais”, pode ler-se em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE