Os clientes do serviço de televisão da Vodafone passam, assim, a poder ver em direto, no seu pulso, os canais de TV disponibilizados pela operadora
Vote
Notícias
Vodafone lança serviço de TV para smartwatch
4 de setembro de 2015


A Vodafone Portugal tornou-se no primeiro operador de TV no mundo a lançar o serviço de TV para smartwatch. Os clientes do serviço de televisão da Vodafone passam, assim, a poder ver em direto, no seu pulso, os canais de TV disponibilizados pela operadora.

Nesta fase, o serviço está disponível para o Sony SmartWatch 3 que, para além de ecrã para visualização dos canais de TV, pode ser utilizado em substituição do comando de TV ou como um comando por voz. Permite ainda a consulta do guia TV ou do catálogo de filmes do videoclube.

A app TV Vodafone para smartwatch, que deve ser instalada para a utilização do serviço, já está disponível no Google Play, estando previsto para breve o lançamento para outros smartwatches, como o Apple Watch.

O Sony SmartWatch 3 está disponível nas lojas da Vodafone, por 199,90 euros, ou gratuitamente, no âmbito de uma campanha para novos aderentes aos pacotes Tv Net Voz, com dois números móveis associados.

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone Portugal “em disponibilizar o melhor serviço de TV numa experiência multiscreen, de última geração”, refere a operadora em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE