Notícias
MasterCard expande programa de ajuda a startups
4 de setembro de 2015


“No atual contexto empresarial competitivo, as startups procuram oportunidades globais, com o objetivo de expandir rapidamente o seu negócio”, refere a MasterCard. É precisamente com a finalidade de responder a esta necessidade, que a empresa alarga internacionalmente o Start Path Global, um programa de parceria exclusiva com a duração de seis meses, destinado a startups que ambicionam expandir a atividade a um número alargado de países globais, como é o caso da Ásia, do Médio Oriente, da África e da América Latina.

Em comunicado, a MasterCard explica ainda que o Start Path Global foi igualmente “desenhado para colocar a startup em primeiro plano: não existe a necessidade de startup se mudar, não é necessário um aumento de capital. Esta passa a ter acesso imediato a mais de 60 especialistas da MasterCard, acesso a projetos-piloto com a MasterCard ou com os clientes da MasterCard e com total direito a eventuais desenvolvimentos de propriedade intelectual”.
 
De acordo com Paulo Raposo, country manager da MasterCard Portugal, o MasterCard Start Path foi “criado com o objetivo de contribuir para uma construção conjunta do futuro do comércio, proporcionando valor acrescentado às startups e aos parceiros”.

O período de candidaturas ao programa MasterCard Start Path decorre até ao próximo dia 18 de setembro. As startups portuguesas que reúnam os requisitos solicitados podem também participar.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE