Projeto da tecnológica portuguesa estende-se a 30 filiais do ProCredit na Bulgária e marca a entrada da empresa no setor da banca
Vote
Notícias
Zarph fecha negócio de 250 mil euros com banco alemão ProCredit
7 de setembro de 2015


A Zarph, empresa especializada em gestão de tesouraria e sistemas de pagamento, anunciou ontem a venda de 30 equipamentos de depósito de notas ao banco alemão ProCredit, num negócio para o mercado búlgaro que ascende aos 250 mil euros.
 
A solução disponibilizada pela Zarph, e que será implementada em 30 filiais do ProCredit na Bulgária, vai permitir ao cliente final realizar operações de depósito 24 horas por dia, sete dias por semana, sem que tenha de se dirigir aos balcões do banco.
 
Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, esclarece que “a conclusão do negócio com o ProCredit é um passo muito importante na internacionalização das nossas soluções e é, também, o primeiro projeto da Zarph no setor da banca”.
 
Depois da entrada em Angola no início do ano, a Bulgária torna-se, assim, no segundo mercado de internacionalização da Zarph. Em comunicado, a empresa avança que poderá vir a alargar a presença a outros países ainda este ano.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE