O objetivo é inspirar os jovens atletas a serem perseverantes e a nunca desistirem de ser melhores amanhã do que são hoje
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
7 de setembro de 2015


A Nike Coreia lançou recentemente uma campanha, com o objetivo de inspirar os jovens atletas a serem perseverantes e nunca desistirem de ser melhores amanhã do que são hoje.

No novo anúncio da marca, Lee Young-Pyo, lendário ex-futebolista sul-coreano, desencoraja jovens desportistas que experienciam momentos duros, mostrando-se pessimista e dizendo-lhes que não são suficientemente bons e que só estão a desperdiçar o seu tempo. Contudo, os atletas não se deixam abater pelos comentários derrotistas de Lee e continuam a esforçar-se para se ultrapassarem e vingarem nas suas modalidades.

A campanha tem a assinatura da Wieden & Kennedy de Tóquio e foi realizada pela AG Rojas, da Park Pictures.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE