Os jovens vão trabalhar diretamente com os líderes dos diversos negócios da Sonae e colaborar na resolução de um desafio interno estratégico
Vote
Notícias
Sonae oferece estágios a 50 jovens talentos
8 de setembro de 2015


A Sonae anunciou que vai integrar, durante o mês de setembro e em regime de estágio, cerca de 50 jovens talentos nas várias empresas do grupo. Os jovens, selecionados através do Programa Contacto, vão trabalhar diretamente com os líderes dos diversos negócios e colaborar na resolução de um desafio interno estratégico para a empresa.

Os estagiários vão atuar em áreas diversas, como gestão, marketing, comercial, finanças, fusões e aquisições, melhoria contínua e inovação, imobiliária, logística, e-commerce e online, qualidade, design e desenvolvimento de produto.

Entre os jovens talentos encontram-se alunos de Portugal, Espanha, Itália, Polónia e Vietname, com diferentes backgrounds académicos, que vão desde o Design de Moda à Gestão, passando ainda pela Bioquímica, Engenharia, Ciências da Comunicação e outros.

Ao longo do ano, através da Rede Contacto, a Sonae comunica oportunidades de estágio e realiza recrutamento regular de jovens talentos finalistas e recém-graduados. Esta ferramenta de comunicação e interação com a comunidade académica é hoje a base do Programa Contacto, iniciativa que visa o recrutamento de jovens de elevado potencial.

Lançado em 1986, o Programa Contacto propicia aos jovens uma oportunidade para conhecer, por dentro, as estratégias e planos de desenvolvimento da Sonae, contactando diretamente com os principais líderes do grupo. É também uma porta de entrada de talento jovem nas empresas de grupo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE