Notícias
NOS lança serviço N Play e dá acesso ilimitado a filmes e séries
8 de setembro de 2015


A NOS anunciou esta semana o lançamento do N Play, um serviço que permite ver filmes, séries e conteúdos infantis em HD, de forma ilimitada e em qualquer ecrã, mediante o pagamento de uma mensalidade de 7,50 euros. Sublinhe-se que o N Play surge numa altura em que a Netflix se prepara para entrar em Portugal, também com um serviço de streaming de vídeo. O serviço norte-americano de filmes e séries em streaming chega no próximo mês de outubro e cobra atualmente uma mensalidade 9,99 euros em países europeus.

De acordo com a empresa de telecomunicações, os filmes do N Play são renovados todos os meses e estão disponíveis na área de Videoclube, diretamente a partir da televisão, computador, tablet e smartphone. Este primeiro mês de serviço fica ainda marcado pela oferta exclusiva de seis filmes da saga Star Wars.

Em junho, o serviço norte-americano de filmes e séries em streaming Netflix, anunciou que vai chegar a Portugal em outubro. Ainda sem confirmação do preço, sabe-se que há-de estar em linha com as mensalidades que estão a ser cobradas noutros países da Europa – em França ou na Alemanha, o preço subiu recentemente para 9,99 euros.

De acordo com a empresa de telecomunicações, os filmes do N Play são renovados todos os meses e estão disponíveis na área de Videoclube, diretamente a partir da televisão, computador, tablet e smartphone. Este primeiro mês de serviço fica ainda marcado pela oferta exclusiva de seis filmes da saga Star Wars.

Os atuais e novos clientes da Iris podem aceder gratuitamente ao N Play desde esta segunda-feira e poderão continuar a fazê-lo desta forma durante os próximos três meses.

Para divulgar o N Play, a NOS tem no ar uma campanha multimeios, presente em TV, cinema, web e na rede de lojas da empresa, ancorada na saga Star Wars. Em comunicado, a NOS esclarece que a diversidade de conteúdos e a liberdade de visionamento são o mote da presente campanha.

A campanha de TV centra-se numa das personagens principais dos filmes da saga Star Wars, Darth Vader. Intitulado “A Perseguição”, o spot conta com a criatividade da Havas Worldwide e produção da Krypton e retrata a história de um pai, fã da saga, que resolve disfarçar-se de Darth Vader. Nesse momento, é surpreendido pelo filho que, não o reconhecendo, foge assustado pela cidade. A aventura termina com a revelação, tal como acontece no filme com a personagem Luke Skywalker, de que é o seu pai.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE