A Vodafone Call+ permite a transmissão vídeo live e a partilha da localização e de informações e imagens em tempo real durante as chamadas
Vote
Notícias
Vodafone inova na forma de fazer chamadas com app Call+
8 de setembro de 2015


A Vodafone anunciou ontem o lançamento de “uma aplicação pioneira ao nível mundial”, intitulada Vodafone Call+. A nova app promete revolucionar a forma como os clientes da empresa de telecomunicações comunicam.

“Ao introduzir novas funcionalidades nas tradicionais chamadas de voz, esta aplicação torna a comunicação mais rica e interativa, permitindo a partilha de experiências e momentos únicos do dia-a-dia”, explica a empresa em comunicado.
 
Ao fazer uma chamada normal através da Vodafone Call+, o utilizador pode definir o seu grau de importância e disponibilizar informações ou imagens no ecrã do smartphone do destinatário, antes mesmo de a chamada ser atendida.

Uma vez realizada a chamada, é possível iniciar a transmissão de vídeo live a qualquer momento, por ambos os intervenientes. O utilizador pode ainda partilhar a localização, enviar fotografias e outros ficheiros em tempo real.
 
Para além destas funcionalidades, a app Vodafone Call+ permite registar, guardar e agrupar as informações partilhadas durante a chamada, tais como a importância, o assunto, mensagens de texto e fotografias.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE