O conceito da campanha é simples, como explica Adam Peak, evp of global marketing da Under Armour: ‘somos a soma de todos os nossos treinos’
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
9 de setembro de 2015


A marca de artigos desportivos Under Armour lançou uma campanha que pretende incentivar os atletas a melhorar o desempenho, através do treino diário.

Intitulado “Rule Yourself”, o novo anúncio mostra três estrelas norte-americanas do desporto – Misty Copeland (bailarina), Steph Curry (basquetebolista), Jordan Spieth (golfista) – como exércitos de si mesmos, treinando, repetindo e aperfeiçoando movimentos, de forma focada e incansável.

O conceito da campanha é simples, como explica Adam Peak, evp of global marketing da Under Armour: “somos a soma de todos os nossos treinos. Queremos dar-lhes [aos atletas] aquela motivação extra para evoluírem todos os dias, para continuarem a construir o seu exército interior e para se manterem focados no sucesso, mesmo quando a caminhada é dura”.

A presente campanha foi desenvolvida pela agência Droga5 de Nova Iorque.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE