No total, a marca tem para oferecer 120 entradas para os jogos em casa do SL Benfica e do FC Porto, na fase de grupos da UEFA Champions League
Vote
Notícias
Heineken oferece 120 bilhetes para jogos da UEFA Champions League 
10 de setembro de 2015


A Heineken acaba de dar início ao passatempo Heineken Champion The Match, que pretende oferecer entradas para os jogos em casa do SL Benfica e do FC Porto, na fase de grupos da UEFA Champions League.

No total, a  marca de cerveja, que é patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 2005, tem 120 bilhetes para oferecer, 20 para cada um dos seis jogos. 

Aos vencedores do passatempo, que está disponível online na plataforma Heineken StarClub (http://starclub-pt.heineken.com/), a marca promete “um ambiente exclusivo, mas familiar, que os fará sentir-se efetivamente em casa, enquanto assistem in loco ao mais prestigiado espetáculo de futebol do mundo”.
 
A promoção é válida até 2 de dezembro de 2015. Para participar, basta aceder à plataforma Heineken StarClub e trocar os pontos conseguidos em compras de produtos da marca Heineken – packs de seis ou 12 garrafas e barril 5 litros – em grandes superfícies, lojas de comércio tradicional ou nos cartões de consumo fornecidos nos estabelecimentos comerciais aderentes.
 
Em comunicado, a Heineken explica ainda que existe um momento ganhador a cada cinco participações – isto é, primeira, décima, décima quinta e assim sucessivamente – que dá direito a produtos de merchandising da marca alusivos à UEFA Champions League. De 20 em 20 participações são entregues os prémios mais desejados – bilhetes duplos, triplos ou um fantástico pack de 11, para o 100.º participante. O presente sistema aplica-se a cada um dos seis jogos disputados em casa pelas equipas portuguesas, na UEFA Champions League.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE