Quisemos estabelecer, com este primeiro episódio, uma afirmação forte. Quisemos ser inspiracionais, ser o início de uma história
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
10 de setembro de 2015


A Lavazza, marca de café italiana, lançou recentemente a primeira campanha nos Estados Unidos.

Executada pelo francês Jean-Pierre Jeunet, realizador do filme “Amélie” (2001), a nova campanha conta, de uma forma mágica e simultaneamente real, a história de Luigi Lavazza, fundador da marca. A epopeia começa em Itália, em 1895, com um conselho do pai do criador da Lavazza – “In life, there is always more to taste”.

A campanha, que assinala os 120 anos da marca, foi desenvolvida pela Y&R Itália e faz parte do plano de crescimento da Lavazza na América do Norte.

“Quisemos estabelecer, com este primeiro episódio, uma afirmação forte. Quisemos ser inspiracionais, ser o início de uma história”, esclarece Ennio Ranaboldo, CEO da Lavazza para os Estados Unidos.

A mensagem que a Lavazza pretende fazer passar é, então, clara: mais do que uma bebida, é uma arte.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE