Na entrevista a Aura Miguel, o Papa fala de Portugal, do drama dos refugiados do sínodo da família e de outros temas que preocupam a Igreja
Vote
Notícias
Renascença transmite entrevista exclusiva ao Papa Francisco
11 de setembro de 2015


A Renascença transmite esta segunda-feira uma entrevista exclusiva ao Papa Francisco. Na entrevista a Aura Miguel, o Papa fala de Portugal, do drama dos refugiados do sínodo da família e de outros temas que preocupam a Igreja.

De acordo com a estação do grupo R/Com, este representa o culminar de uma história que começou há muitos meses, “com vários pedidos de entrevista que foram sendo endereçados ao Papa”.

Aquando da visita papal à América do Sul, em pleno voo, Francisco surpreendeu Aura Miguel. “Procurou alguma coisa no bolso e acabou por tirar de lá um envelope. Olhei para o subscrito e, afinal, era mesmo o meu nome que ali estava escrito… Estupefacta, abri o envelope e encontrei duas pagelas com orações e uma folha A4 – era a minha carta de junho a pedir-lhe uma entrevista”, conta a vaticanista, que assim recebia a sua carta de volta, mas com uma data e uma hora para a entrevista.

A entrevista foi gravada na passada terça-feira, em Roma, e é emitida na Renascença às 09h00 de hoje, dia 14, com repetição no mesmo dia, às 19h00. Pode também ser lida e ouvida na íntegra no site da Renascença.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE