Resumos TrustYou compilam milhões de comentários e críticas, de forma a ajudar os viajantes a fazer a escolha certa mais rapidamente
Vote
Notícias
Trivago estabelece parceria com TrustYou para providenciar avaliações mais precisas
14 de setembro de 2015


O motor de busca de hotéis Trivago integrou recentemente as meta-avaliações da TrustYou na pesquisa, para oferecer aos viajantes revisões dos hotéis num formato sucinto. De acordo com a empresa, o resumo visual das avaliações vai permitir aos utilizadores “encontrar o hotel ideal, de forma mais rápida”.

O Trivago permite aos viajantes comparar hotéis em mais de 250 sites de reservas. Ao integrar as meta-avaliações da TrustYou, “passa a dar mais relevo a categorias essenciais, como a localização, a comida ou a relação qualidade-preço”, pode ler-se em comunicado.

“As opiniões dos outros viajantes estão no topo dos fatores de influência, no momento da reserva. Nesse sentido, é essencial que a indústria perceba a importância de apresentar comentários fidedignos, de leitura simples e rápida”, afirma José Murta, representante do Trivago em Portugal. “Ao formar parceria com a TrustYou, melhoramos a experiência de pesquisa e ajudamos os viajantes a decifrar o que anteriormente era um conjunto complexo e extenso de informações”, conclui.

A nova funcionalidade está atualmente disponível em mais de 30 línguas, nas quais se inclui o português.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE