O profissional vai reforçar a área de “Marcas” do grupo, com o objetivo de apoiar as equipas de consultoria em abordagens criativas de B2B e B2C
Vote
Notícias
Sergio Rodriguez Medina é o novo diretor criativo da ATREVIA
14 de setembro de 2015


A ATREVIA, consultora de comunicação e posicionamento criativo, nomeou Sergio Rodriguez Medina como diretor criativo do grupo. O profissional ficará responsável por assessorar as várias equipas internacionais da área de ‘Marcas’ da empresa, especializada na consultoria de comunicação de marca e produto e com serviços de RP e comunicação externa, digital, publicitária, eventos e design.

Sergio Rodríguez conta com uma ampla experiência no mercado publicitário, tendo trabalhado como redator e diretor criativo em várias agências de publicidade, e gerido clientes, como a Telefónica, a Suzuki, a Hyundai, a Philip Morris,  a Kraft Foods, a DHL ou a Antena 3 TV. Integra agora a ATREVIA, com o objetivo de apoiar as equipas de consultoria em abordagens criativas de B2B e B2C, oferecidas aos clientes dos escritórios do grupo.
 
“Trabalhamos para manter as marcas mais frescas, mais atraentes e mais vivas do que nunca, através do que chamamos brandshaking. Isto é, agitar marcas e criar entusiastas. Fazer com que as marcas vibrem e se destaquem, contagiando com a paixão e gerando engagement com os públicos. A incorporação de um profissional com uma sólida experiência na comunicação publicitária, em especial no mercado do consumo, será, sem dúvida, uma mais-valia para todos os clientes do grupo ATREVIA”, destaca Ana Margarida Ximenes, presidente da ATREVIA Portugal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE