O prémio Genzyme será atribuído ao trabalho que melhor promova a sensibilização e o conhecimento da doença e permita gerar uma campanha de angariação
Vote
Notícias
ESCS e Genzyme premeiam melhores trabalhos de comunicação na área da Esclerose Múltipla
14 de setembro de 2015


Sob o tema da Esclerose Múltipla (EM) é lançada a primeira edição do Prémio Genzyme ‘Melhor Campanha de Comunicação para a Esclerose Múltipla’, uma iniciativa da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e da Guess What, com o apoio da Genzyme – a Sanofi Company. A instituição, pertencente ao Instituto Politécnico de Lisboa, lança o desafio aos alunos e recém-licenciados nos últimos dois anos pela escola, em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, para o desenvolvimento de um projeto integrado de comunicação na área da Esclerose Múltipla (EM).
 
O prémio Genzyme, no valor de cinco mil euros, será atribuído ao trabalho “que melhor promova a sensibilização e o aumento do conhecimento para esta doença e permita gerar uma campanha de angariação de fundos”, referem as entidades responsáveis em comunicado.
 
Os candidatos devem ter como principal fonte de recolha de informações as três associações de doentes existentes, ANEM (Associação Nacional de Esclerose Múltipla), TEM (Todos com Esclerose Múltipla) e SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla).

A submissão dos trabalhos realiza-se até final de outubro em www.premioem.pt, estando a apreciação das campanhas a cargo de uma comissão composta por elementos da ESCS e outras entidades ligadas à área, responsáveis por avaliar qualidade e originalidade dos trabalhos, exequibilidade e cumprimento dos objetivos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE