Notícias
Anúncio do Dia 
14 de setembro de 2015


A Springfield acaba de lançar a campanha ‘outono 2015’ e escolheu a cidade de Lisboa como pano de fundo. Baixa-Chiado, Príncipe Real, Lx Factory e o Village Underground foram alguns dos locais selecionados para o shooting e rodagem da campanha “It’s here, it’s now. It’s you”, cujo conceito criativo foi desenvolvido in house pela própria marca.

De acordo com Alexandra Franco Silva, diretora de marketing da Springfield ao nível mundial, “a personalidade única de Lisboa, a luz, a diversidade toponímica e arquitetónica e o seu caráter casual e boémio fazem da cidade um set por excelência para apresentar as tendências e coleções desta temporada”. A responsável acrescenta ainda que “Lisboa está na moda” e que este é “o momento perfeito para associar este espírito cosmopolita tão especial à atmosfera da campanha”.

Com imagens captadas pelo fotógrafo e realizador Carlos Luque, a campanha segue o mote da autenticidade de um estilo casual, com o regresso do outono. “Um feeling positivo que inspira momentos de uma rotina urbana pelas ruas da cidade onde o sol brilha, mesmo durante as estações frias”, esclarece a Springfield.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE