Notícias
Anúncio do Dia
15 de setembro de 2015


A Smart lançou recentemente uma campanha para promover o novo Smart Forfour. E escolheu Lisboa para filmar o pequeno vídeo promocional.

Intitulado “One fine day in Lisbon”, o filme dá voz ao talento de quatro ativistas urbanos portugueses, entre eles um profissional de patins em linha, uma ilustradora e muralista, um street artist e uma empreendedora, que assim transformam o novo modelo da Smart numa tela móvel.

De acordo com a marca, a capital portuguesa espelha o espírito do Smart Forfour: “é a cidade das cores”, é composta por uma imensidão de diferentes fachadas e formas e é também flexível e multifacetada, “atraindo artistas de todo o mundo”.

Curioso para ver o resultado? Aqui fica.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE