A ‘Campanha de Natal 2014’ conquistou um Ouro na categoria Campanha e filme ‘Mês da Mulher’ valeu um Bronze à agência criativa na categoria Telemóveis
Vote
Notícias
Ogilvy & Mather Portugal alcança Ouro e Bronze no 10.º Festival de Publicidade de Maputo
15 de setembro de 2015


A Ogilvy & Mather Portugal trouxe para casa um Ouro e um Bronze, no âmbito da 10.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Maputo, cuja cerimónia de entrega dos prémios decorreu no passado dia 10 de setembro.

A ‘Campanha de Natal 2014’, desenvolvida para a Unitel, Angola, conquistou um Ouro na categoria Campanha, enquanto o filme ‘Mês da Mulher’, criado para a Unitel T+, Cabo Verde, valeu um Bronze à agência criativa na categoria Telemóveis.

Em shortlist ficou ainda o filme de 45’, ‘Mês dos Namorados’, desenvolvido para a Unitel.

‘Campanha de Natal 2014’

'Mês de Mulher'

'Mês dos Namorados'
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE