O anúncio inicia com o bulício das grandes cidades e culmina com o silêncio que os carros elétricos da Volkswagen proporcionam
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de setembro de 2015


A Volkswagen acaba de lançar uma campanha para promover os modelos elétricos da marca, entre os quais se encontram o E-Up 1, o E-Golf 2, o Golf GTE 3, o Passat GTE 4 e o XL 15. Para o efeito, apostou nos conceitos do silêncio e da tranquilidade, em contraste com a poluição sonora das grandes cidades.

O novo anúncio inicia precisamente com o bulício que caracteriza as grandes cidades, sobretudo aquele que advém do imenso tráfego, e culmina com o silêncio que os carros elétricos da Volkswagen proporcionam. A música que acompanha este filme é, nada mais, nada menos, do que o tema “Enjoy the Silence”, dos Depeche Mode, interpretado pelo coro infantil Lucky Kids.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Grabarz & Partner.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE