A marca vai convidar o público do evento a tomar café com Tó Fado, personagem inspirada no fado vadio e que vai criar letras de fado “à medida”
Vote
Notícias
TOFA com fado “à medida” no Festival Caixa Alfama
17 de setembro de 2015


A TOFA anunciou que é a marca de café oficial do Caixa Alfama 2015, festival dedicado à celebração do fado, que decorre hoje e amanhã, em dez espaços carismáticos do bairro alfacinha de Alfama.

Assim, durante os dois dias do evento, a TOFA convida o público do Caixa Alfama a tomar café com Tó Fado, personagem inspirada no fado vadio e que vai criar, no momento, letras de fado “à medida” da pessoa que tem sentada à sua frente. Tó Fado estará no Largo de São Miguel e junto ao Centro Cultural Magalhães Lima.

De acordo com Victor Manuel Martins, diretor de negócio de Cafés Torrados da Nestlé Portugal, a TOFA esteve sempre “muito associada à cultura portuguesa, aliando valores de tradição e modernidade, cultura e inovação”. A associação ao Festival Caixa Alfama, refere, permite reforçar a nova assinatura da marca – “Descubra o que é nosso” –, num evento que “une várias gerações de fadistas”.

A marca de café vai ainda contar com um quiosque no palco principal do Caixa Alfama e com uma edição limitada de pacotes açúcar, dedicada ao festival.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE