Notícias
Anúncio do Dia
17 de setembro de 2015


A Honda lançou recentemente uma campanha para promover o novo HR-V. Para o efeito, resolveu apostar no lado mais humano e menos mecânico do veículo, já que o HR-V é sobretudo dirigido ao público jovem.

Intitulado “Stepping”, o novo anúncio inicia com dezenas de pessoas a sair do novo HR-V, que depois realizam uma coreografia precisa. O objetivo é demonstrar que o carro da Honda se adapta perfeitamente à vida de qualquer pessoa.

A campanha tem a assinatura da Mcgarrybowen.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE