Um emoji que imita as expressões faciais de felicidade das pessoas que tem à frente. É assim a mais recente iniciativa de marketing da Coca-Cola
Vote
Notícias
Coca-Cola instala mupi interativo no metro de Estocolmo para espalhar a felicidade
18 de setembro de 2015

A Coca-Cola instalou um mupi interativo no metro de Estocolmo, que imita as expressões faciais dos transeuntes que tem à frente. Contudo, não fosse esta uma campanha da marca da felicidade, apenas as expressões felizes têm resposta.

A iniciativa insere-se na campanha #MakeitHappy e é protagonizada pelo emoji da Coca-Cola, o Coke-moji.




Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE