O novo formato concilia o entretenimento com a aprendizagem de conceitos essenciais para crianças dos três aos oito anos
Vote
Notícias
Canal Panda assinala rentrée com produção “Panda e os Amigos” e outras novidades
21 de setembro de 2015


Depois da recente renovação da identidade visual, o Canal Panda anunciou que se encontra a preparar a rentrée televisiva com diversas novidades de programação. O destaque vai para a estreia, a 12 de outubro, da produção nacional “Panda e os Amigos”, que conta com a participação especial dos atores Cláudia Semedo e Ruben Madureira.

Após o “Bairro do Panda” ter conquistado as crianças portuguesas ao longo de mais de 52 episódios, o Canal Panda volta a abrir as portas “do bairro mais divertido de Portugal” com o spin-off “Panda e os Amigos”, uma produção que recupera o ambiente ficcional do programa antecessor, “conciliando o entretenimento com a aprendizagem de conceitos fundamentais para a faixa etária dos três aos oito anos”, refere o canal em comunicado.

O novo formato, uma produção da Dreamia executada pela SP Entertainment, é composto por mais 52 programas, com uma duração de cerca de cinco minutos cada, que abordam temas do dia-a-dia, como o respeito pelos animais, a capacidade de reconhecer instrumentos musicais e diversas efemérides. São esperados novos cenários e personagens e participações de celebridades, como Luísa Sobral, Maria de Vasconcelos e Sónia Araújo.

Outras novidades incluem, por exemplo, a exibição de “A Abelha Maia”, a partir de 1 de outubro, o início da sétima temporada de “Winx Clube”, a 3 de outubro, e a estreia da série de animação infantil russa “Masha e o Urso”, a 21 de dezembro.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE